“O cara decidiu se separar, assim que eu danço com outro.”

Vivemos em diferentes cidades, então ele estabeleceu a condição: ou eu mudo para a cidade dele e temos um relacionamento sério, ou interrompemos o contato, pois não pode haver relações à distância. Eu também mantenho essa opinião, além disso, meu trabalho permite que você esteja em outro lugar, então concordei em me mudar. Conhecido com os pais era ..

O cara me convidou pela primeira vez para uma festa corporativa. Ele o organizou na maior parte, então eu estava sozinho o tempo todo. Além disso, ele disse que não gostou quando o casal estava “colado” um para o outro, então em festas é normal se comunicar com outras pessoas. Com exceção de vários colegas, ninguém no trabalho sabia que estávamos juntos.

Muitos homens vieram até mim nesta festa corporativa. Em vez disso, os homens apenas se aproximaram, como viram que eu estava sozinho. Um cara realmente gostou. Ele me convidou para dançar e, no processo, colocou minha mão no meu quadril. Eu saí depois disso.

Meu (ex -ex -cara viu como dançamos, e depois disso ele disse que tinha dúvidas sobre o nosso relacionamento. Eu o ouvi, disse que entendo que ele não gostou, pedi desculpas. Ela perguntou se ele confiava em mim e se ele tinha certeza dos meus sentimentos, aos quais ele respondeu afirmativamente. E ele disse que o motivo não está em mim e ele precisa descobrir por que essas dúvidas surgiram. Mas no momento, ele está inclinado a ver que não vê nosso futuro conjunto.

Eu pedi que ele entendesse que não posso estar com ele agora, que eu dou a ele e a mim mesmo para pensar. Coisas embaladas e saiu. Alguns dias depois, ele disse: é melhor se encerrarmos o relacionamento. Este ato de um homem emocionalmente maduro? Ou eu toquei muito o orgulho masculino? Ele não me apreciou como mulher, já que foi capaz de interromper seu relacionamento tão acentuadamente?

Natalia, a história das relações com seu (antigo) parceiro parece bastante complicado. Vamos ver tudo com mais cuidado.

Primeiro vou responder sua pergunta. Como você mesmo pensa se esse ato é um ato de homem emocionalmente maduro? É todo o seu comportamento anterior uma confirmação de sua maturidade emocional?

É possível que, sendo tangível mais jovem levitra precisa de receita, ele seja capaz de estar na medida em que madura em que você gostaria? E você quer maturidade no relacionamento? O que isso significa para você, como você entenderá que um homem é emocionalmente maduro? Quais são suas ações para confirmar isso?

Além disso, ele apreciou você como mulher. O que você sentirá se a resposta for “sim” ou “não”? Por que é importante para você obter uma resposta para esta pergunta?

Você descreveu uma história bastante interessante do desenvolvimento de relações: diferentes cidades, ultimato rápido, o mesmo movimento iminente, conhecido com os pais, corporativo. Tudo é como se estivesse em reprodução acelerada.

Como você mesmo estava confortável em um ritmo tão? Foi uma história sobre você – ou sobre ele? O que exatamente havia sobre você, seus desejos, sentimentos, objetivos? No momento, pode fazer sentido se concentrar em seus sentimentos, desejos e objetivos para entender melhor o que você deseja do futuro, parceiro e relacionamento.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top